Fundada em 2013, a Rossin + Tramontina - Desenho da Paisagem é um escritório que busca a integração entre a arquitetura e a paisagem, trabalhando de maneira singular cada cliente, atendendo seus desejos e necessidades.
Contando com profissionais que atuam a mais de 15 anos no mercado, o escritório dedica-se a desenvolver projetos de paisagismo nas mais diferentes escalas e tipologias, que vão desde loteamentos urbanos, eco-resorts, bairros, parques e praças, à escalas menores, como edifícios institucionais, condomínios verticais e horizontais, residências unifamiliares e apartamentos, criando paisagens únicas para cada cliente.
Atuando em todo o Brasil, o escritório já projetou mais de 1,5 milhões de m².

PERSPECT.jpg
RICARDO ROSSIN

Formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Paulista e Mestre em Projeto de Arquitetura pela Escuela Tecnica Superior de Arquitectura de Barcelona (UPC-ETSAB). No Brasil trabalhou em grandes escritórios de arquitetura e paisagismo de São Paulo. Da prática a teoria, lecionou durante alguns anos as disciplinas de Desenho Urbano e Paisagismo, e hoje leciona a disciplina de Paisagismo na pós-graduação do Istituto Europeu di Design (IED).


MICHELE TRAMONTINA

Formada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Bráz Cubas e pós graduada em Meio Ambiente e Sociedade pela FESPSP. Possuí mais de 20 anos de carreira na Construção Civil e 16 anos desenvolvendo trabalhos de arquitetura paisagística, trabalhando na concepção de grandes e complexos projetos, em parceria com grandes paisagistas e construtoras do cenário nacional. Leciona também a disciplina de Paisagismo na pós-graduação do Istituto Europeu di Design (IED).